quarta-feira, 22 de junho de 2016

Episódio 3: Nova Era

Tessália desconversa, mas Crislan insiste no assunto.
- Não meu filho eu não sabia, deixe me ver este papel. - Tessália puxa o mapa da mão de Crislan.
- Então agora sabe! Eu quero explicações ouviu?
- Eu acho que você está me confundindo com suas amiguinhas não está não?? - Diz Tessália com raiva. - Anda Crislan vá para casa! Vou mandar alguém levar você.
Tessália manda um guarda levar Crislan para casa com o carro do Palácio. Ela se encaminha até a sala de Tiago. Tessália entra na sala e tranca a porta.
- Sabe o que é isso?? - Diz ela, entregando o mapa para Tiago.
- Onde você achou isso?? - Diz ele surpreso.
- Meu filho trouxe aqui, aliás, nosso filho!
Tiago amaça o papel, se levanta da cadeira e anda em direção a Tessália, ele agarra ela por trás e começa a beijar seu pescoço.
- Esquece isso vai! - Sussurra ele em seu ouvido. - Depois eu dou jeito nele.
Tessália se afasta.
- Olha o que você vai fazer com meu filho hein, nada de violência ou eu te mato!
- Tá tá não vou machucar o garoto, agora vem cá.
Tessália abraça Tiago e os dois começam a se beijar, um começa a tirar a roupa do outro. Tessália deita na mesa de Tiago, ele começar a tirar a saia dela e depois começa a beijar sua perna, chegando na barriga, logo depois no pescoço e finalmente na boca. Os dois transam no escritório.
Amanhece, Crislan e Beatriz estão no trem à espera de Vanessa.
- Então... é.. Amanhã é o baile né? - Diz Crislan.
- Sim, é! - Beatriz é curta em sua resposta.
- Então. você... é..., ai não sei como vou falar isso!
- Fala logo garoto, fica enrolando, coisa irritante! - Diz Beatriz gritando.
- Olha aqui, quem você pensa que é para gritar comigo?? Você quer ir no baile comigo? - Diz Crislan gritando com raiva e nem percebe que fez o pedido. - Pois se não quiser ir, não tem problema eu chamo a Vanessa!
- Ah chama a Vanessa!? Pois vá com ela! - Beatriz se levanta furiosa e vai se sentar do outro lado do trem.
Vanessa entra no trem, olha para Crislan e ri, ele acena com a mão pedindo para ela se sentar ao lado dele, ela acena para Beatriz se sentar também, mas ela se nega. Crislan e Vanessa estão conversando e rindo muito, Crislan de vez em quando dá umas olhadas para Beatriz que finge não ligar, mas está morrendo de ódio.
Os três desembarcam juntos, desta vez Vanessa não pede para que eles se afastem e continua conversando com Crislan e inclui Beatriz na conversa.
- Então já que o baile é amanhã, que tal irmos nós três juntos, sem essa caretice de par e blá blá blá... - Diz Vanessa.
- Por mim tudo bem. - Diz Crislan olhando para Beatriz. - E para você Bia?
- Eu não sei, tenho que pensar!
Os três continuam andando até entrarem na faculdade, eles se encaminham para a sala. Crislan está tão entretido na aula que acaba cochilando e levando uma bronca da professora, Beatriz ri e acaba levando uma bronca também, Crislan olha para ela com cara de deboche.
Na hora do intervalo Crislan vai para a biblioteca estudar e Vanessa vai triste para o pátio, Bia resolve ir atrás dela.
- Então, porque está triste assim?? - Pergunta encostando no ombro de Vanessa.
- Eu vi... eu vi meu pai beijando a empregada novamente -  Diz Vanessa enterrando o rosto nas mãos.
As duas sentam num banco no meio do pátio.
- Você não pensa em contar isso para sua mãe??
- Claro que penso, mas ele disse que irá me bater até a morte!
- Então você não pode contar?? Mas outra pessoa pode! - Diz Bia com um sorriso estranho no rosto. - Liga para o seu pai e diz que uma amiga sua de faculdade vai dormir na sua casa hoje.
Vanessa pega seu celular e bota no modo ligação convencional. Seu pai atende e ela avisa, ele concorda, até acha bom conhecer as amigas de sua filha.
As duas voltam para a sala sorrindo e Crislan estranha.
- Qual é a armação? - Pergunta ele virando de costas para vê-las melhor.
- Nenhuma, nós só estamos um tanto felizes. - Diz Bia escondendo o jogo.
As aulas do dia terminam, os três se encaminham para a estação de trem.
- Sabe Crislan, minha amiga vai dormir lá em casa hoje. - Diz Vanessa abraçando Bia.
- Huuuum - Crislan com um olha malicioso. - Festinha é??
Todos riem. O trem chega, ao entrar Bia tropeça e Crislan a segura, seus olhares se cruzam.
- Viu como você não olha por onde anda!
- Ah vai... tomar conta da sua vida garoto!
- Mas ele está tomando! - Diz Vanessa rindo.
Os dois se olham e Crislan solta Bia, eles se sentam e o trem começa a andar. Chega ao Setor Sul, Vanessa e Bia se despedem de Crislan. Elas se encaminham em direção a maior casa do Setor, chegando lá Tiago está na porta, Bia o reconhece de longe.
- Boa Noite! - Diz Bia esticando sua mão para ele apertar, - Sou Beatriz amiga da sua filha, mas pode me chamar de Bia.
Tiago aperta a mão dela e as duas entram, elas vão direto para o quarto.
- Então que horas que ele costuma a dar uns pegas na empregada?
- Depois do jantar, quando minha mãe sobe para ler.
- Certo!
Chega a hora que Bia mais queria, todos jantados, a mãe de Vanessa, Patrícia, sobe para ler seu livro enquanto Tiago fica na sala.
- É agora! - Diz Vanessa.
Bia desce as escadas bem devagar sem fazer barulho algum. Ela se encaminha em direção a sala, mas Tiago não está lá, ela ouve um barulho na cozinha e vai até lá, quando chega ela vê Tiago de cueca agarrando Regina, a empregada, que está nua. Ela manda uma mensagem para Vanessa.
Vanessa vai até o quarto de Patrícia e pede para ela descer, pois quer lhe mostrar algo. Patrícia vai descendo as escadas e Bia está lá embaixo ela pede silêncio e fala para Patrícia ir até a cozinha.
Quando Patrícia chega na cozinha ela vê o marido transando com a empregada, ela dá um grito pega uma faca e vai em direção ao marido que desvia fazendo com que Patrícia enfie a faca no peito da empregada.
- Eu vou matar você seu canalha!!!!!! - Diz Patrícia vermelha de raiva. - Saia já da minha casa!
- Essa casa aqui é minha, se alguém vai sair daqui esse alguém é você!
- Eu saio, sem problemas, mas também acabo com sua fama de melhor governante nesse bailezinho ridículo que você vai dar amanhã! - Diz Patrícia saindo da cozinha.
- Olha eu vou... - Tiago é interrompido por Bia.
- Vai o quê?? Matar ela?? Eu se fosse você não faria isso! - Diz andando em direção a ele de braços cruzados.
Tiago sai bufando de raiva, ele pega o celular e liga para Caio, seu capanga.
- Amanhã, no baile, eu tenho um serviço para você!
O dia do baile é feriado nacional, com isso não tem aula, a noite chega rápido e o baile começa. Crislan, Bia e Vanessa chegam quase juntos eles se encontram e vão até a pista de dança. Vanessa vai falar com uma amiga e deixa Crislan e Bia sozinhos, na hora que começa a tocar uma música romântica, eles não veem outra alternativa então se abraçam e começam a dançar, o clima vai tomando conta deles e eles se beijam. O beijo dura alguns minutos. Depois do beijo Crislan pede para Bia encontrar ele do lado de fora do Palácio enquanto ele vai pegar umas bebidas.
Bia está do lado de fora esperando Crislan quando uns homens mascarados se aproximam dela, ela tenta correr para o outro lado, mas quando se vira esbarra em um dos homens, uma mão chega por trás e pressiona um pano contra seu nariz, Beatriz desmaia.
Crislan chega ao ponto de encontro e vê que Bia está sendo colocada desacordada em um carro, ele corre para tentar ajudar, mas é tarde demais. O carro acelera e some em meio as estradas do Setor Central.
Vanessa chega atrás de Crislan e o vê chorando.
- O que houve amigo?

- Um carro levou a Bia, justo na hora que eu ia me declarar para ela. - Diz ele chorando. - Mas eu vou até o inferno para achá-la, eu a trago para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário