segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Episódio 18: Nova Era (ÚLTIMAS SEMANAS)

Hanna se vira para conseguir ver Vanessa.
- Então... - Diz Hanna com um leve sorriso no rosto. - Então você é a Vanessa?
- Sim! Eu quero saber qual é a minha herança.!
Hanna estica os braços entregando o baú para Vanessa.
- Um baú? Vamos abrir. - Diz Vanessa.
- Não é tão fácil abrir assim. - Diz Hanna.
- Oi? É um baú, qual a dificuldade de abrir? - Diz Bia.
- Ele foi feito somente para a Vanessa abrir. Está vendo esse buraco aí em cima? - Hanna aponta para a parte de cima do baú. - Então, seu sangue tem que cair aí dentro para abrir.
- Meu sangue? Nossa que estranho, mas enfim vamos sair daqui e abrir em outro lugar.
- Vamos para o seu galpão minha filha. - Diz Patrícia.
- Não mãe, o Tiago esteve lá mais cedo, não é seguro.
- O Tiago? - Interrompe Christina. - Ele não está morto?
- Não, parece que aquele penhasco não foi o suficiente! - Diz Bia.
- Mas no caso do Tiago, um pequeno penhasco como aquele não é o suficiente mesmo não. - Diz Patrícia rindo. - Vamos para onde então?
- Para casa, seria óbvio demais o Tiago ir para lá então é o lugar mais seguro.
Vanessa, Bia, Patrícia, Christina e Hanna vão até a mansão no Setor Sul, onde Tiago morava.
Chegando lá, Vanessa para Bia na entrada.
- Amiga, chama o Theo e o Cris para virem para cá? Quero eles comigo nesse momento. - Diz Vanessa.
- Chamo sim, pode deixar. - Diz Bia saindo pelo portão indo em direção ao galpão onde Theo e Crislan estão.
Ao chegar no galpão Bia se depara com Crislan desmaiado e Theo tentando acorda-lo.
- O que houve? - Diz Bia indo em direção a Crislan.
- Ele começou a sentir fortes dores de cabeça e depois desmaiou, acho que está recuperando a memória. - Responde Theo.
- Ele deu essa crise ontem, e não era nada demais. A Vanessa está te chamando lá na mansão do Tiago, vai lá eu fico aqui com ele.
- Certo!
Theo vai para a mansão.
Bia fica sozinha no galpão com Crislan, ele começa e se mexer, está acordando.
- Cris, se lembra de mim? - Diz Bia com uma voz doce.
- Vo.… você? - Crislan abre os olhos. - Você é aquela cavala que quase deslocou meu ombro no trem, não é?
- Você voltou! - Bia não aguenta e dá um beijo em Crislan.
Ele solta ela com os olhos arregalados.
- Bia? - Diz ele.
Crislan abraça Bia, eles começam a se beijar, Bia tira a camisa de Crislan. Ele deita ela na cama, começa a alisar seu corpo e tira seu short, Bia começa a beijar o pescoço de Crislan, ele morde o lábio dela, Bia tira a roupa e Crislan também.
Bia começa a se abaixar diante de Crislan e ele se sente provocado e pega Bia e a beija profundamente até que Crislan não aguenta e bruscamente vira Bia de bruços e penetra em Bia, Bia grita.
Bia sente prazer com a voz de Crislan. Bia se vira e como Crislan estava cansado, ela começou a cavalgar em seu colo e Crislan segurando em seus seios, depois de várias posições eles entram em êxtase e se beijam.
Theo chega na mansão.
- Cadê o Cris? - Pergunta Vanessa.
- Ele estava se sentindo mal, então a Bia ficou lá com ele. - Responde Theo.
- Ah tudo bem! - Diz Vanessa. - Vamos a minha herança então.
Vanessa pega uma faca e fura sua mão próximo ao pulso, o sangue escorre e cai no buraco do baú. Ele se abre, dentro há papéis e um disco com uma mensagem holográfica.
- Uma mensagem? - Questiona Hanna.
- Vamos ver o que há nela. - Vanessa aperta o centro do disco.
Robert aparece sentado em uma mesa.
- Minha filha, lhe deixo essa mensagem de herança para esclarecer algumas coisas, eu fui obrigado a te dar para o Tiago, o nosso projeto estava dando errado então usamos sua mãe como primeira cobaia, me arrependo disso até hoje. - Diz Robert na mensagem. - Outra coisa de que me arrependo muito é que toda a revolução de 2044 foi uma farsa, o Tiago e eu planejamos tudo, os políticos que resistiram a revolução foram mortos e outros presos, alguns ainda estão vivos e presos aqui na Rússia. Dentro do baú além dessa mensagem há fórmulas, elas irão ajudar você a desenvolver o projeto de toda a minha vida, minha filha eu escolho você para revolucionar, não só a ciência, mas toda a história!
Fim da mensagem.
Vanessa fica boquiaberta.
- O que você vai fazer minha filha? - Pergunta Patrícia.
- Eu vou revolucionar a história, mas antes eu vou revolucionar esse país! - Diz Vanessa se levantando.
No galpão Bia e Crislan estão dormindo abraçados. Bia acorda, dá um beijo em Crislan e se levanta, ela olha pela janela e vê que Vanessa e os outros estão chegando.
- Vai se arrumar rápido! - Diz Bia empurrando Crislan da cama. Ele corre para o banheiro para tomar banho enquanto Bia se arruma rapidamente.
Vanessa abre a porta, e Bia corre para abraça-la.
- Ele se lembrou de tudo! - Diz Bia abraçada em Vanessa.
- Jura? Cadê ele?
Crislan sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado.
- Aí eu não aguentava mais ver você com aquela cara de babaca. - Vanessa abraça Crislan e olha o seu rosto. - Não espera, você continua com cara de babaca. - Vanessa ri.
- Nem vou dizer de que você tem cara... - Crislan vê Tessália entrando no galpão. - Mãe? Você está viva?
- Meu filho! - Tessália abre os braços e corre em direção a Crislan chorando. - Que falta você me fez!
- O que aconteceu com a senhora Mãe?
- O Tiago me mandou para a cidade fantasma, mas isso não vem ao caso. Eu vim aqui dar uma péssima notícia.
- Qual? - Pergunta Bia.
- O Setor Oeste...
- O quê que tem?

- Está pegando fogo! - Diz Tessália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário